Home About MARE Team Funds Contact

Rodolfo Landim


É sócio-diretor da MARE Investimentos e Chairman da YXC Óleo e Gás. Possui mais de 32 anos de experiência na indústria de Petróleo e Gás, ocupando cargos de destaques nas companhias líderes do setor. Fez carreira na Petrobras, onde trabalhou 26 anos e passou por diversos níveis da hierarquia. Entre outros cargos, atuou como diretor-geral de E&P e presidente das subsidiárias Gaspetro e BR Petrobras Distribuidora.

Na iniciativa privada, exerceu a função de diretor-geral da MMX, foi CEO da OSX Brasil e presidiu a OGX Petróleo e Gás, montando estas duas empresas desde seu início. Liderou a abertura de capital das três empresas. Participa ainda de conselhos de administração internacionais. Atualmente, é conselheiro da Cameron Industries.

Formou-se em engenharia civil pela UFRJ, com pós-graduação em Administração na Universidade de Harvard (EUA) e curso de especialização em Engenharia de Petróleo na Universidade de Alberta (Canadá).


Demian Fiocca


É sócio-diretor da MARE Investimentos. Economista com ampla experiência em gestão de empresas, exerceu cargos de liderança em instituições financeiras e em grandes companhias. Foi economista-chefe do HSBC Brasil e Chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento. Entre 2004 e 2007, foi vice-presidente do BNDES, sendo responsável pelas áreas de Infraestrutura e Petróleo e Gás, e, em seguida, assumiu a presidência do banco.

Em 2007, tornou-se diretor-executivo da Vale, responsável pelas áreas de Planejamento, Governança, TI e Sustentabilidade. Em 2009, deixou a Vale para assumir a presidência da Nossa Caixa e conduzir o processo de fusão com o Banco do Brasil.

Formou-se economista pela Faculdade de Economia e Administração, da Universidade de São Paulo, onde defendeu sua dissertação de mestrado. Realizou cursos de treinamento executivo no IESE (Barcelona) e no IMD (Lausanne).


Nelson Guitti


É sócio-diretor daMARE Investimentos. Engenheiro com ampla experiência em gestão na indústria de Petróleo e Gás, atuando em funções de destaque em companhias líderes do setor. Exerceu diversos cargos gerenciais na Petrobras, onde trabalhou por 24 anos. Foi diretor de planejamento estratégico para Gás Natural, da Gaspetro, e diretor financeiro e de serviços da BR Petrobras Distribuidora.

Em 2007, assumiu a diretoria financeira e de relação de investidores da MMX. Ao sair da companhia, associou-se a Claudio Coutinho para fundar a CR2 Guitti Gestora de Recursos, que se tornou a MARE Investimentos.

Graduou-se em engenharia civil pela UFRJ, com pós-graduação em engenharia de Petróleo pela Universidade Petrobras e MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ.


Claudio Coutinho


É sócio-diretor da MARE Investimentos e controlador do Banco CR2. Executivo com ampla experiência no mercado de crédito e de capitais. Em 1986, iniciou sua carreira no Banco BBM, onde se tornou diretor executivo – responsável por áreas estratégicas. Posteriormente, tornou-se sócio da instituição e membro do Comitê Executivo. Assumiu o setor de investimentos e gestão de fundos em 1997.

Deixou o Banco BBM, em 1999, para cofundar a CR2 DTVM, atual Banco CR2, onde é o diretor-presidente e responsável pelas áreas ombudsman, produtos e pesquisas. Uniu-se a Nelson Guitti para criar a CR2 Guitti Gestora de Recursos, que se tornou a MARE Investimentos.

Formado em engenharia, pela UFRJ, e em economia, pela UERJ. Fez pós-graduação em engenharia de oceanos pelo COPPE/UFRJ.

©2012 MARE Investimentos | Compliance Manuals | Privacy Policy | Terms of Use